Indicada para proteger as partes inferiores de automóveis, ônibus, caminhões, traillers e outros equipamentos de transporte, tais como pára-lamas, chassis, assoalhos e caixa de roda, contra a ação da chuva, maresia, batida de pedra e terra.Também é indicado para diminuir os efeitos das vibrações, proporcionar proteção adicional nas portas, porta–malas, assoalhos, capôs e outras partes contra ruídos e corrosão. Apresenta alta flexibilidade, bom poder de vedação, alta viscosidade e excelente poder estrutural.
MODO DE USAR
PREPARO DA SUPERFÍCIE
- Lixar a área a ser reparada removendo ferrugem.
- Lixar a superfície com lixa grão 220 ou 320.
- Desengraxar o local com Solução Desengraxante Maxi Rubber, eliminando os vestígios de poeira, oleosidade e outras impurezas que possam comprometer o desempenho do produto.
- Preparar a superfície e aplicar o Wash Primer Maxi Rubber para uma perfeita adesão em metais não ferrosos e uma melhor proteção anticorrosiva em metais ferrosos.
APLICAÇÃO DE USO
- Produto pronto para uso.
- Aplicar com espátula e/ou pincel pressionando para obter melhor aderência.
- Aplicar com pistola emborrachamento com pressão entre 50 e 70 psi, distante da superfície entre 20 e 30cm. Se necessário utilizar de 20% a 40 % de solvente à base de borracha (gasolina, águarraz, ou thinner de limpeza) para diluir o produto.
SECAGEM
- Tempo de secagem ao ar a 25ºC
- Secagem ao toque: 1 h
- Total: 72h
DICAS
- Partes móveis não devem ser revestidas.
- Não se recomenda aplicação de tintas automotivas sobre o produto.
- Quando aplicado tinta sobre o produto, pode sofrer alteração de cor.
- Após aplicação limpe os equipamentos com nafta ou gasolina.
CARACTERÍSTICAS
EMBALAGEM
- Embalagem de 1,3Kg
RENDIMENTO
- 13 m²/galão (camada de 1 mm)
COMPOSIÇÃO
Solução asfáltica, cargas minerais, aditivos e solventes diversos.